Aparthotel Sol Bay

1 review over Aparthotel Sol Bay

Nunca mais!

A. Ribeiro
3-9-2009

Esqueçam... Fujam mesmo... A água quente está sempre a faltar, a Tv não tem canais pois não capta a televisão digital que é usada em Espanha. As banheiras são enferrujadas e sem cortinas de banho. A louça da casa de banho está solta e as tomadas partidas. E mais incrivel ainda chegou ao cumulo de não terem lençois para mudarem e deixarem as camas sem roupa! A esquecer. Aliás a maior parte dos alojamentos em Ibiza pertencem ao Grupo Playa Sol e ao que consta são todos muito maus mesmo.

Overweeg je om een verblijf te boeken in Aparthotel Sol Bay in Sant Antoni de Portmany/San Antonio, maar ben je benieuwd hoe het er van binnen uitziet, wat je er kunt doen en wat andere vakantiegangers ervan vonden, dan zit je hier goed. Onder de diverse tabbladen op deze pagina vind je een grote hoeveelheid informatie over Aparthotel Sol Bay zoals informatie over de voorzieningen, de ligging, en natuurlijk hoe de andere bezoekers de accommodatie hebben gewaardeerd.

Aparthotel Sol Bay scoort een 1 uit 10 op basis van 1 reviews.