Géén boekingskosten

Meer appartement info

5 Reviews over Pousada Porto Do Colibri

• 8maia ramos09-08-2013

talvez

nao gostei da pessoa que mim atendeu nao dar um sorriso de jeito algum acho que era adona;as moças do cafe muito educadas e atenciosas ocafe uma delicia as tapiocas sao dos deuses;tem uma senhora sempre mau arrumada sai arrastando uma criança pelo braço dentro da pousada vez ou outra grita e bate na criança achei um absurdo o modo que ela trata essa criança fora isso a estadia foi boa.

• 1Schirlei20-02-2013

Nunca mais!

Propaganda enganosa,café horrível com frutas estragadas,1 tipo de bolo só,leite gelado tem que pedir,ovos mexidos com aspecto de requentadao,pão francês dormido,bolachas velhas,não tinha mamão,suco só tinha dois tipos,sem gosto de nada,café frio,uma miséria mesmo. Tv 14 polegadas antiga,ar de janela barulhento travesseiros muito baixos,colcão precizando trocar. A piscina é a ínica coisa que é boa,a temperatura agradável,churrasqueira tem que pagar R$30,00 para usar,e se deixar sujeira R$50.00.Quando fomos reclamar para o dono do café e do absurdo de cobrar a churrasqueria,ele disse que quem manda é ele e mandou nos retirar,pelo menos devolveu uma diária que agente já tinha pago,o carro fica na rua,que por sinal toda esburacada,e fica a 6 km do centro de Porto de Galinhas,das piscina naturais,longe de tudo,a praia lá dos fundos uma quadra depois é funda e periga=osa,praia de Cupe,só pra surfar,em fim , Não recomendo mesmo!Foi a pior pousada que já fiquei,isso que foi só um dia!

• 10Ute Lorenz07-04-2009

Schöne Pousada

Toller Urlaub, guter Service, deutschsprachiger Inhaber, sehr gute Information über Land und Leute, sehr empfehlenswert

• 9Sascha15-06-2008

Ein kleines aber feines Hotel. Distanz zum nicht überfüllten Strand 50m. Sehr Preiswert für Singels wie auch für Familien. Liegt ca. 3km vom Zentrum entfern. Sehr ruhige Lage. Freundliches Personal.

• 8frans17-01-2007

kleinschalige pousada ca.15 units met zwembad, bar/minirestaurant, strand op 50mtr. perfect ontbijtbuffet. evt. genoten drankjes zelf noteren en later afreken, heel ontspannen sfeer en prima en vriendelijk personeel.

Appartement Pousada Porto Do Colibri info

Entertainment

• SaunaNiet beschikbaar
  • SportschoolNiet beschikbaar
  • TennisNiet beschikbaar
  • Aantal zwembadenBeschikbaar (1)

Maaltijden

• Telefoonnummer+55 35523408