Géén boekingskosten

Aparthotel info

3 Reviews over Casa Grande

• 9deyse26-01-2013

exelente

nunca pensei em ser tao bem atendida em um hotel tao simples e aconchegante prncipalmente pelas meninas do cafe da manha sao atenciosa e simpatica a moça k fica nos atendendo e um amor nos faz sentimos em casa .acho um maximo o geito k todos nos atende e vou voltar com certeza

• 10Flávia Nicésio21-10-2011

Excelente

Fiquei hospedada por 11 dias e no mes de setembro/2011 e valeu a pena! estava receosa por que fui as escuras mantive contato apenas por e-mail com o tel, mais que sempre foram muito atenciosos, enviaram o taxi para me pegar no aeroporto e o atendimento é nota 1.000 os quartos são limpos e tem a limpesa a cada 2 dias, a localização é maravilhosa apenas 300 metros da praia, fui em passeio de lua de mel e foi PERFEITO! Eu recomendo e com certeza voltarei no proximo ano.

• 10maria18-01-2011

Aparthotel casa grande,ainda volto lá.

Encontrei o aparthotel casa grande pesquisando pousadas baratas no google,fiquei muito desconfiada porque uma pousada tão bem localizada não poderia ter um valor de diárias tão baixo,fiz muitas pesquisas,descobri até que ela tinha sido vendida recentemente,encontrei fotos antigas onde o imóvel estava bem largado,liguei p saber do estado atual,bem,fiz a reserva de um ap p 6 pessoas,eramos 7,eles ainda ofereceram um colchao de quebra.quando chegamos na pousada fiquei surpresa,era bem melhor que nas fotos do site,o dono da pousada é super gente boa e atencioso,o ap era perfeito p nós,e gastamos uma merreca de hospedagem.Isso foi em março de 2010,lembrei agora de fazer elogios a pousada porque estou de novo aqui no google pesquisando pousadas em maceió,até agora nada se compara ao aparthotel casa grande,tomara que eu tenha boas surpresas quando chegar lá.Indico a todas as pessoas que gostam de viajar mas não podem gastar muito com hospedagem.

Aparthotel Casa Grande info