Hotel Nautilus Apart Hotel

4,5

Matig

We hebben een aantal aanbieders voor Nautilus Apart Hotel voor je op een rij gezet:

3 reviews over Hotel Nautilus Apart Hotel in het Nederlands

Bom atendimento ou "jeitinho" ?

Erico
23-2-2011

Bom , estive neste hotel e considerei adequado para as tarifas que são cobradas.

Acredito que algumas pessoas atualmente procuram um hotel economico esperam um serviço de um resort 5 estrelas , o que é compreensívelmente impossível.

Me solidarizo com os administradores de hoteis que precisam lidar da melhor forma possível com o hábito que muitas pessoas tem de encontrar " jeitinhos" para burlar as normas estabelecidas e as condições dos serviços oferecidos, e ainda por cima se revoltam quando não obtem as " facilidades " almejadas.

Pobres hoteleiros, Pobre Brasil !!!!

Educação passou longe

Gizeli
18-1-2011

Tinha feito uma reserva nesse hotel e entrei em contato para perguntar quanto me cobrariam para que eu antecipasse minha entrada e saísse um pouco mais tarde por conta dos horários dos vôos. Eis que depois de decidir via e-mail que apenas ia guardar minha bagagem na recepção da pousada, recebi uma resposta com o conteúdo abaixo:

"Prezada Sra Gizeli,

Antes de reclamar sugiro que se acostume as regras hoteleiras validas tanto no territorio nacional como no exterior. Hotel não é motel !

A diaria inicía-se de 14:00hrs adiante sendo que reservamos o espaço de 12:00 a 14:00hs para higienização do aposento para proximo hospede.  Tampouco podemos acordar um hospede na madrugada dizendo : Acorda, seu João !! A dona Gizeli chegou !! Estamos entendidos ?

Att.

Reservas"

Claro que depois disso cancelei minha reserva e ainda aguardo receber o reembolso.

Corram desse lugar. Um hotel que trata um cliente dessa forma não merece nenhuma credibilidade.

Leuk, klein hotel.

Maureen
        26-12-2009

Een knus hotel waar je van alle gemakken voorzien bent.

De kamers zijn schoon, het personeel is vriendelijk en het ontbijt is goed.

Op het dakteras mag je drankjes uit de koelkast halen en deze noteren in een klein notitieblokje. Waar vindt je dit nou nog?

Het enige nadeel is dat de weg naar het strand alleen via een heuvel te bereiken is, de terugweg dus een hele klim.

Overweeg je om een verblijf te boeken in Hotel Nautilus Apart Hotel in Natal, maar ben je benieuwd hoe het er van binnen uitziet, wat je er kunt doen en wat andere vakantiegangers ervan vonden, dan zit je hier goed. Onder de diverse tabbladen op deze pagina vind je een grote hoeveelheid informatie over Hotel Nautilus Apart Hotel zoals informatie over de voorzieningen, de ligging, en natuurlijk hoe de andere bezoekers de accommodatie hebben gewaardeerd.

Hotel Nautilus Apart Hotel scoort een 4.5 uit 10 op basis van 3 reviews.