Géén boekingskosten

Meer hostel info

13 Reviews over Chalé Oásis

• 10Michael & Silvia27-11-2017

ein Traum wie jedes Jahr

und wir werden auch nächstes Jahr hier wiederkommen. Großen Dank an Clara und ihr Team

• 10Tássia 14-08-2015

Um arco iris ao seu alcance!

A pousada estar muito bem localizada, ao entrar você recebe um caloroso e receptivo abraço da D. Clara, seus colaboradores muitos bem humorado e atenciosos com todos. O quarto que eu fiquei foi o Lua super perfumado e limpo onde eu amei me fez descansar bastante pois e muito aconchegante de uma decoração linda com poema na lateral da porta onde você já senti que sua bagagem cultural agrega valores bons, a pousada e super colorida que te alegra lá você tem contato com cães e gatos super educados e carinhosos( para quem ñ curte animais eles são sensível a perceber isso e manterá distancia ñ se preocupe e também a D. Clara também está acessível a sua objeção a animais) os cantinhos são uma charme do local, eu super aproveitei pra namorar por o papo em dia e também contemplar a natureza.... o restaurante tem uma comida minha nouusa e dxilicia... o café da manhã e farto e de um luxo só a mesa, onde você tem um visual incrível do mar e seus barquinhos... encantada um paraíso a seu alcance!!!

• 10Janilson de Melo08-05-2015

Sensacional

Paradisíaco, maravilhoso, encantador, aconchegante... Atendimento despensa comentários... proprietários e funcionários nos tratam como se fossemos da família (eu e meu filhos adoramos) vamos voltar mais e mais vezes !!!

• 10mel melaan24-04-2015

O paraiso é aqui...

Eu e meu marido fomos em março desse ano e ficamos apaixonados por tudo!! Nosso quarto em frente a piscina era um sonho... Cada cantinho da pousada era apaixonante!! A comida dos deuses... Saudade da tapioca da Clara e dos sucos do cafe da manha!! A simpatia, atençao, carinho e hospitalidade do casal de proprietarios ( Clara e Joca) foi sensacional e fez com que nos sentissemos em casa. Ja estou com saudade e espero um dia poder voltar!!!

• 8silvio chaves17-03-2015

Especial

A pousada é muito agradável, tem um belo visual do rio-mar, os apartamentos são pequenos mas bem aconchegantes e confortáveis e o serviço é muito bom.

• 10Eveline Pipolo Milan29-09-2014

Aconchego e natureza

Eu e minha família nos sentimos em casa na Pousada Oásis. O ambiente é extremamente aconchegante e agradável. Os chalés são confortáveis, o café da manhã satisfatório, o restaurante tem um cardápio bastante requintado e a comida é muito bem preparada. Importante dizer que a pousada fica ao lado do Pier, portanto, o deslocamento com as malas é muito rápido. Destaco a simpatia da equipe, principalmente da gerente Silvia e do Leo. E não posso deixar de comentar a fofura das cadelinhas Luma e Camila. Certamente voltaremos a Galinhos e ficaremos na Pousada Oásis.

• 10carlos alberto bracci25-09-2014

Charmosa e aconchegante!!

A Pousada Chalé Oasis em Galinhos está estrategicamente bem localizada, ao lado do píer utilizado para embarque/ desembarque. É avistada pelo turista de dentro do barco, não há como errar. Charmosa, aconchegante, ótimo atendimento, é das pousadas que nos fazem sentir em casa, seja pelo carinho dos profissionais , pela vista deslumbrante e seus inúmeros diferenciais que nos causam paz e relaxamento. Ideal para todos os tipos de turistas dos descolados aos mais exigentes. Parabéns!!!

• 9Cristina D. Godart29-04-2014

Uma estadia inesquecível

A pousada é simples, mas muito aconchegante. Montada com muito carinho e bom gosto, parece até uma casinha de bonecas. Clara, a angolana dona da pousada, foi extremamente atenciosa conosco e nos fez sentir muito a vontade durante toda a estadia. Fomos sempre muito bem tratados por ela e todo o pessoal da pousada - Silvia, Leo, as cozinheiras e arrumadeiras - todos sempre de bom humor e prontos a nos atender. A localização da pousada também é ótima - em frente ao braço de mar e a poucos metros do cais de desembarque. Galinhos é um lugar de incrível beleza natural com um lindo por do sol. A hospedagem na pousada Chalé Oásis deu um toque a mais e contribuiu bastante para tornar a nossa viagem inesquecível. Esperamos poder voltar.

• 10Julia Ziegler19-08-2013

Um verdadeiro oásis!

Hospedei-me no Chalé Oásis com minha família em julho deste ano, e todos achamos o lugar perfeito! A Clara (dona da pousada) sempre muito atenciosa e gentil e os funcionários prestativos e simpáticos. A comida era ótima e os vinhos de primeira. Tudo limpo, arrumado, e cheio de pequenos detalhes que mostram o carinho dos donos pelo local e fazem a gente se sentir em casa. Voltaremos com certeza!

• 10José Roberto Meyer Fernandes16-04-2013

Maravilhoso - sensacional

O Chalé Oásis em Galinhos foi um espatáculo. Fomos recebidos por um casal de portugueses muito simpáticos e gentis. Me senti em casa. As praias são maravilhosas, um verdadeiro paraíso.

Hostel Chalé Oásis info

• SaunaBeschikbaar (1)
  • SportschoolBeschikbaar (1)
  • EntertainmentprogrammaBeschikbaar (1)
  • TennisNiet beschikbaar
  • Aantal zwembadenBeschikbaar (1)

• Adresgegevens
    Rua Beira Rio, S/N, 59 596-000