Tijdelijk €25 aanbetaling

Acapulco

5.5VoldoendeScore uit 2 reviews

• Airconditioning
  • Sportfaciliteiten

Misschien vind je deze accommodaties ook leuk?

2 Reviews over Acapulco

• 0HOTEL ACAPULCO10-12-2010

HOTEL ACAPULCO

Ante a manifestação outrora formulada pelos respeitáveis contribuintes com o teor das opiniões veiculadas neste insigne site de referencias de turismo. Vimo-nos obrigados a esclarecer alguns pontos.As fotos apresentadas estão em desarmonia com a realidade, vindo a apresentar imagens degradantes de nossas dependências em estado lastimável, entretanto nos furtaremos aos pormenores da motivação de tal atitude difamatória, e apresentamos as fotos como realmente são na forma dos anexos.Esclarecemos ainda que estamos em obras de modificação buscando não somente a atualização de nossas dependências, mas também a melhor qualificação profissional de nossos atendentes.Informamos ainda que a referida obra esta que em seu primeiro momento e deverá se estender ate o dia 17 de dezembro do ano de 2010, sendo então suspensa para melhor atender nossos inestimáveis hospedes no período do natal ate o carnaval de 2011, quando retomaremos os trabalhos em caráter definitivo visando breve conclusão.

• 1ANA LEITE16-11-2010

Péssimo!

Hotel parece abandonado, extremamente mau conservado. Quarto muito sujo, cheirando a pó. Roupa de cama e cobertores fedidos. Ficamos apenas algumas horas, ambiente insalubre. Ar condicionado barulhento como uma turbina de avião, no chuveiro apenas alguns pingos, tudo de péssima qualidade. Logo na entrada vemoso mato tomando conta da passagem, a piscina parecia um grande mar de leite verde, e como se não bastasse a sujeira do quarto o armário serve de guarda treco para o pessoal do hotel! Atenção as fotos, pois são todas antigas. O hotel está acabado e acabamos por ser enganados com a propaganda de um lugar 5 estrelas, pagamos e ao chegar lá encontramos um pulgueiro.

• 10Rui Severino02-08-2009

Vou voltar muitas e muitas vezes

Óptimo lugar Hotel pequeno mas muito bonito. As pessoas todas simpáticas

Hotel Acapulco info

Soort hotel

• Adults onlyBeschikbaar

• AirconditioningBeschikbaar
  • CafeBeschikbaar (1)
  • RestaurantsBeschikbaar (1)

Entertainment

• SaunaBeschikbaar (1)
  • Aantal zwembadenBeschikbaar (1)

• Adresgegevens
    Rua João Antonio Rocha, 28908-130