Hotel Acapulco

3 reviews over Hotel Acapulco

HOTEL ACAPULCO

HOTEL ACAPULCO
10-12-2010

Ante a manifestação outrora formulada pelos respeitáveis contribuintes com o teor das opiniões veiculadas neste insigne site de referencias de turismo. Vimo-nos obrigados a esclarecer alguns pontos.As fotos apresentadas estão em desarmonia com a realidade, vindo a apresentar imagens degradantes de nossas dependências em estado lastimável, entretanto nos furtaremos aos pormenores da motivação de tal atitude difamatória, e apresentamos as fotos como realmente são na forma dos anexos.Esclarecemos ainda que estamos em obras de modificação buscando não somente a atualização de nossas dependências, mas também a melhor qualificação profissional de nossos atendentes.Informamos ainda que a referida obra esta que em seu primeiro momento e deverá se estender ate o dia 17 de dezembro do ano de 2010, sendo então suspensa para melhor atender nossos inestimáveis hospedes no período do natal ate o carnaval de 2011, quando retomaremos os trabalhos em caráter definitivo visando breve conclusão.

Péssimo!

ANA LEITE
        16-11-2010

Hotel parece abandonado, extremamente mau conservado. Quarto muito sujo, cheirando a pó. Roupa de cama e cobertores fedidos. Ficamos apenas algumas horas, ambiente insalubre. Ar condicionado barulhento como uma turbina de avião, no chuveiro apenas alguns pingos, tudo de péssima qualidade. Logo na entrada vemoso mato tomando conta da passagem, a piscina parecia um grande mar de leite verde, e como se não bastasse a sujeira do quarto o armário serve de guarda treco para o pessoal do hotel! Atenção as fotos, pois são todas antigas. O hotel está acabado e acabamos por ser enganados com a propaganda de um lugar 5 estrelas, pagamos e ao chegar lá encontramos um pulgueiro.

Vou voltar muitas e muitas vezes

Rui Severino
        2-8-2009

Óptimo lugar

Hotel pequeno mas muito bonito.

As pessoas todas simpáticas

We hebben een aantal aanbieders voor Acapulco voor je op een rij gezet:

Overweeg je om een verblijf te boeken in Hotel Acapulco in Cabo Frio, maar ben je benieuwd hoe het er van binnen uitziet, wat je er kunt doen en wat andere vakantiegangers ervan vonden, dan zit je hier goed. Onder de diverse tabbladen op deze pagina vind je een grote hoeveelheid informatie over Hotel Acapulco zoals informatie over de voorzieningen, de ligging, en natuurlijk hoe de andere bezoekers de accommodatie hebben gewaardeerd.

Hotel Acapulco scoort een 5.5 uit 10 op basis van 3 reviews.