Hotel PinhalMar ***

Hotel PinhalMar
PinhalMar

Onvoldoende

De meeste bezoekers vonden de beste prijs voor Hotel PinhalMar bij:

1 review over Hotel PinhalMar

Nunca mais

Ricardo Jorge, 2-1-2012

Foi uma grande desilusão!!! Das 2 vezes que fui tomar banho tive que ficar á espera que a agua aquecesse, só aquecia depois de ir pedir á recepçao para ligarem. Os quartos estao gelados o dia todo e quando fui perguntar porque nao dava para ligar o aquecimento disseram que so ligava quando devia e que nao podiam fazer nada porque as maquinas estavam noutro edificio. Ao pagar a reserva perguntei ( como era a noite de final de ano ) se podia sair mais tarde, ao que me responderam que podia sair até as 6 da tarde, surpresa minha quando ás 2 da tarde me bateram á porta a dizer que ou saia ou chamavam a policia. O hotel cheira mal, tem uma ETAR a 50 metros. Atencao ao engano, quarto vista para floresta nao tem nada do que dizem, mini bar, telefone, cofre, etc e quamdo os interroguei responderam que isso era só nos quartos vista para o mar.
Gereisd met partner in december 2011

Overweeg je om een verblijf te boeken in Hotel PinhalMar in Peniche, maar ben je benieuwd hoe het er van binnen uitziet, wat je er kunt doen en wat andere vakantiegangers ervan vonden, dan zit je hier goed. Onder de diverse tabbladen op deze pagina vind je een grote hoeveelheid informatie over Hotel PinhalMar zoals informatie over de voorzieningen, de ligging, en natuurlijk hoe de andere bezoekers de accommodatie hebben gewaardeerd.

Hotel PinhalMar scoort een 2 uit 10 op basis van 1 reviews.