Hotel Parana Palace

Onvoldoende

1 review over Hotel Parana Palace

Nunca mais voltarei!!!

Flávia, 7-12-2010

O Hotel Parana Palace em Campo Mourão tem boas acomodações, os funcionários são solicitos mas a unica pessoa que deveria realmente tratar bem os hospedes que é a GERENTE E TAMBEM DONA DO PARANA PALACE E TOTALMENTE DESEQUILIBRADA, SEM A MENOR EDUCAÇÃO, ARROGANTE, ESTÚPIDA.....ETC, OU SEJA UMA PESSOA QUE JAMAIS DEVERIA TRABALHAR COM PÚBLICO. Só estou aqui escrevendo pois não quero que ninguem, nem mesmo um INIMIGO passe pela situação que eu fui obrigada a passar.

A Dona e Gerente do hotel faz questão de mostrar o quanto é ignorante e não sabe dialogar com ninguem, ela simplismente para resolver uma situação começa a GRITAR E A OFENDER A TODOS AO SEU REDOR INCLUSIVE OS FUNCIONARIOS.

No meu caso todo o mau entendido começou pois um funcionário do hotel alugou quartos para 14 pessoas mas o hotel estava lotado, só descobrimos isso na sexta feira de manha quando acordamos pois na quinta feira a noite quando chegamos no hotel o mesmo funcionario falou qua estava tudo bem.....

Gereisd met vrienden in december 2010

Overweeg je om een verblijf te boeken in Hotel Parana Palace in Campo Mourao, maar ben je benieuwd hoe het er van binnen uitziet, wat je er kunt doen en wat andere vakantiegangers ervan vonden, dan zit je hier goed. Onder de diverse tabbladen op deze pagina vind je een grote hoeveelheid informatie over Hotel Parana Palace zoals informatie over de voorzieningen, de ligging, en natuurlijk hoe de andere bezoekers de accommodatie hebben gewaardeerd.

Hotel Parana Palace scoort een 1 uit 10 op basis van 1 reviews.